O CLH-Advance?

É uma linha de preenchedores dérmicos rede certificada de ácido hialurônico com base em biotecnologia

Ácido Hialurônico Reticulado

Um novo dispositivo médico ( FILLER ) PARA O TRATAMENTO DE defeitos faciais à base de ácido hialurônico reticulado ( reticulado )

O ácido hialurónico ( HA ) é um dos componentes fundamentais do tecido conjuntivo de humanos e outros mamíferos . Ela confere à pele a sua resistência e forma particular de retenção , uma deficiência provoca uma deterioração da pele , com a formação de rugas e manchas .

A sua concentração em tecidos tende a diminuir com a idade devido à presença natural de enzimas específicas , hialuronidase , que catalisam a degradação das cadeias de HA .

Do ponto de vista químico, o HA é considerado um polímero linear , que pertence à classe dos glicosaminoglicanos . A cadeia de polissacarídeo é produzido a partir da agregação de milhares de unidades de dissacárido iguais , formado por resíduos de ácido glucurónico ( um derivado de glucose ) e N -acetil-glucosamina , ligados por ligações glicosídicas , β - 1, 4 e β - 1 , 3

Processo de Fabricação Inovador

O certificado CE sistema de produção, desenvolvido para CLH-antecedência, assegura a esterilidade do material de enchimento asséptico preparação completamente, evitando a degradação do processo típico de esterilização terminal de calor convencional, em favor de uma maior estabilidade, a manutenção das características físicas e químicas do princípio activa e da duração do tratamento ao longo do tempo.

Características

CLH Adiantamento enchimento durável, fácil de manusear e seguro

  •      O ácido hialurónico com um peso molecular elevado (2200000 Dalton) de origem biotecnológica, este determina os riscos limitadas de hipersensibilidade.
  •      Segurança: O conteúdo de endotoxina medido para todos os lotes de CLH Avanço na verdade é consideravelmente menor do que os valores estabelecidos pela Farmacopeia Europeia.
  •      A percentagem de agente de reticulação residual é muito baixo, a melhoria da tolerabilidade nos níveis mais altos.
  •      A praticabilidade da aplicação, o controlo da quantidade injectada